Top

Corre que ainda dá tempo

Escritores da capital e do país ainda podem lançar suas obras na 35ª edição da Feira do Livro de Brasília (FeLiB). As inscrições para as últimas vagas disponíveis são gratuitas e ainda podem ser feitas até o dia 7 de maio pelo portal da feira (www.felib.com.br/2019). Autores iniciantes e renomados podem participar encaminhando cópia do RG, foto e resumo da obra.

No Espaço do Autor os escritores terão uma hora para expor, comercializar e realizar sessão de autógrafos. O objetivo é assegurar aos artistas a oportunidade de divulgar seu trabalho, bem como ampliar as oportunidades de apresentação, promoção e comercialização de produtos editoriais e de seus criadores, que atuam no Distrito Federal e na Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno (RIDE).

Os lançamentos acontecerão a partir do dia 7 de junho, sendo esse dia dedicado aos autores de obras de educação. As apresentações ocorrerão todos os dias entre 10h e 18h30, sendo que no dia do encerramento, 16 de junho, se dará até às 17h. Não será possível inscrever mais de um livro para lançamento. Todas as informações podem ser acessadas no regulamento do evento.

A 35ª FeLiB acontece entre os dias 6 e 16 de junho, no Complexo Cultural da República, em Brasília, com entrada gratuita.

A FeLiB é uma realização da Câmara do Livro do Distrito Federal, executada pelo Instituto Latinoamerica, e apoiada pelo Sindicato dos Escritores do DF.

Para reproduzir a matéria basta dar crédito à Agência FeLiB.