Top

FeLiB oportuniza bons contatos e exposição de livros

Encontrar as pessoas certas no lugar certo. Essa é uma das vantagens da 35ª edição da Feira do Livro de Brasília (FeLiB). Com intuito de valorizar o livro e fomentar a leitura no imaginário popular, a exposição pretende conectar os parceiros a um público segmentado interessado nas novidades do mercado, proporcionando reconhecimento da marca e relacionamento direto com clientes, além de retorno em incremento e vendas.

A edição de 2019 contará com um espaço mais amplo e atrativo, superando todas as edições anteriores. A Central de Atendimento ao Expositor (CAEX), área dedicada exclusivamente aos parceiros da feira, trabalhará com o objetivo de proporcionar fortalecimento da marca e relacionamento entre público e expositor.

A coordenadora comercial da FeLiB, Ester Braga, conta que esse trabalho feito diretamente com os parceiros é essencial para deixar a marca mais perto do público que pode chegar a mais de 20 mil pessoas durante a exposição. “Temos mais de 2.600m2 dedicados exclusivamente a exposição literária com o objetivo de valorizar o livro, e pela primeira vez contamos com a CAEX, um espaço dentro da área expositiva para dar suporte aos nossos expositores. Nosso objetivo é criar um ambiente perfeito com a finalidade de conquistar os melhores resultados para sua empresa ”, explica a coordenadora.

Ester lembra que quanto antes o expositor escolher o espaço, melhor. “A procura é grande. Teremos uma ampla programação voltada para a literatura e livros onde os expositores que desejarem poderão contribuir com temas e palestras. Por isso é importante fazer a reserva antes para conseguir um bom lugar na feira”, ressaltou.

Para fazer a solicitação basta entrar em contato por meio do e-mail felib.comercial@camaradolivrododf.com.br. Por esse canal, o expositor recebe todas as instruções necessárias para locar um espaço.